1 de março de 2018

Sobre as visitas de Flávio Dino e Roseana Sarney à cidade de Santa Inês

A ex-governadora e o atual governador visitarão Santa Inês neste mês de março, com intervalo de uma semana entre um e outro.

Flávio Dino
O atual governador estará em Santa Inês nesta sexta-feira (2), para participar da cerimônia de inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Flávio Dino vem acompanhado de uma grande comitiva e deve ser recebido pela prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região do Vale do Pindaré. 

Data - 02/03/2018
Hora: 9h
Local: IEMA/Santa Inês (Antigo Cetecma) - Coheb

Roseana Sarney
Na sexta-feira seguinte, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será a vez da pré-candidata ao governo, Roseana Sarney, visitar o município de Santa Inês. Roseana está sendo aguardada por conhecidos líderes políticos de Santa Inês, como o ex-prefeito Valdivino Cabral, o atual vice-prefeito Marcelo Cabral, o pré-candidato a deputado estadual Neto Hadad entre outros nomes do Vale do Pindaré.

Para tratar sobre a visita da ex-governadora, lideranças estão convidando a todos para uma reunião que será realizada nesta sexta-feira (2), às 16h, na TOESA, em frente ao IFMA, em Santa Inês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.