14 de maio de 2018

Penalva - Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Viana, por intermédio da Delegacia da cidade de Penalva, no interior do Maranhão, deflagraram uma operação que resultou na prisão de Jackson Gouveia Freitas, conhecido como “Careca”, suspeito de comercializar drogas na região da Baixada Maranhense. A prisão foi realizada em Penalva nesta segunda-feira, 14.

De acordo com delegado Leonardo de Carvalho Moreira, responsável pelo caso, já existia um mandado de prisão preventiva contra indigitado. Ainda segundo o delegado, o acusado era o dono de 17 invólucros contendo cocaína que foram apreendidos há alguns dias em Penalva no poder de outro homem, não identificado, que foi preso em flagrante.

Careca foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.